sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PROJETO "CORREIO MEDIADOR" MOVIMENTANDO NOSSA ESCOLA

Na última semana do mês de outubro, entrou em execução o projeto " Correio Mediador". Com o objetivo de melhorar o desenvolvimento de nossos alunos na leitura e escrita, envolve todos os segmentos da escola: E.Fundamental (1º ao 9º ano) e E.J.A.
Os alunos respondem de forma extremamente positiva ao projeto.
Ao final da 1ª semana, a caixa de correio contabilizou 85 cartas.

CRONOGRAMA: segunda-feira e quintas-feiras - Dia de postar as cartas; terças-feiras e sextas-feiras - Dia de receber a correspondências.





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

A escola comemorou o dia das crianças com muita animação, aliás, foi a semana toda com gincanas, brincadeiras, cinema, lanches especiais, além de uma manhã maravilhosa no clube onde as crianças se divertiram a valer.

GINCANA NO DIA DAS CRIANÇAS

Muitas foram as atividades desenvolvidas na escola durante a semana das crianças. A gincana no turno vespertino foi muito divertida, teve uma participação de todas as crianças de 1º ao 5º ano.

ESCOLA RECEBE A VISITA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MILCA SEVERINO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIA DO PROFESSOR

O sorriso, a felicidade ,a comunhão e a valorização são grandes motivadores para a  vida; é com essa filosofia que a atual gestão  preparou com grande empenho e alegria uma linda e gostosa  comemoração ao dia dos professores.